Ambiente

Ambiente perfeito para que nenhuma visita tosca apareça.

Ambiente influencia muito de sua pessoa, desde o nascimento, e quando está no utero da mãe, um macaquinho pode sentir as coisas ao redor de sua mamãe, ainda que seu ambiente seja apenas a borsa, que como se sabe, tem água, pois eu que sou douto em malandragem geriatria, garanto que os pequenos humanos, respiram pelo umbigo, portanto podem mesmo se comunicar e ver por ele, tudo por que o ambiente em que está assim o permite.

Bons ambientes[editar]

Excelente ambiente para abrir uma sorveteria.

Claro que mesmo que esteja na puta que o pariu, ou mesmo no compartimento do inferno depende mais do da pessoas que fazem, mas tudo possui um limite, pois tente dar uam de fodão no magma, então já entendeu como isso de depende das pessoas, não é assim tão simples. É muito mais fácil transformar o ambiente em uma verdadeira bosta, do que fazer ficar bom, veja que coisas do tipo raiva(sendo ou não a especial de cachorro), competição (as toscas, não as boas), ego do cu inflamado, arrogância (quase a mesma coisa), xingamentos, etc, são bem mais fáceis de tranfromar numa reação em cadeia, do que empatia, a boa educação que tua mãe e teu pai não te deram, inteligência, paciência e outras coisas que se você não fosse essa biba raivosa e espevitada, não chamaria de veadagem.

Agora imagine algo assim e veja depois se não é mesmo verdade: O caso de primatas(humanetas principalmente), na infância, se um desgraçado de um pirralho, começa a chorar à toa, os demais todos começam a chorar também, e tudo à toa, mas não se deixe levar pelo espírito do exu da capa preta de porco (tadinho do porco), e não dê um beliscão, nem dois nem três, antes da reação em cadeia, nada disso. É aconselhável sim, gentilmente e nos moldes da melhor educação, limpar o ambiente. Como, simples, pegue um esguicho e jpa sabe. Acredite, a maioria começa a rir e não chora mais. Diferente de quando são mais crecidos, que vão reclamar, mas isso são apenas diferença de fases, pode-se só substituir a água por outra coisa, tipo purpurina(ou glitter, como quiser), confete ou algo assim, o cérebro da macacada não muda, apenas dá uma enfeitada, isso também faz parte do ambiente.

Ambientando[editar]

Nascer no ambiente certo é importante para que se manifeste a pomba-gira perfeição.

Não use cores em tom de cocô, seja, qual for o tom, mesmo que seja vegano esverdeado, cor de feijoada, ou o que for. Roxo sim fica bom na parede, mas para que ninguém reclame de veadagem, minta ser azul claro e junte mais uma palavra que ninguém conhece e tudo certo, pois o roxo deixa o ambiente calmo, ao menos para gente, funcionado também com alguns outros bichos. Lembrando que isso é só sobre as paredes, chaga mais pra ver o restante.

Cadeiras e mesas devem ser de quanquer porcaria de cor, bem como sofá, puf, ou a merda que for, bunda humana não enxerga com o olho do cu, portanto isso pouco importa, sendo mais o modelo importante, daí as formas podem ser as mais inacreditáveis possíveis, mas mesmo que te chamarem de doido, pode se ver como criativo. Ambiente mexe mesmo com a mente, por isso que, por exemplo dependendo do que se está vendendo, num departamento, colocam tudo de acordo, até mesmo porta em forma de chana em Sexy shop. A vou parar por aqui, deixa a chana fechar, pois hoje minha criatividade não está aberta.

Ver também, se quiser[editar]