Another One Rides the Bus (EP)

DesBoleros em Ingrêis.png Este artigo se trata de um álbum

E a Carla Perez já completou o dela com figurinhas da copa.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Cquote1.png Nem eu que gravei esse EP, tenho ele em casa Cquote2.png
"Weird Al" Yankovic sobre esse EP

Another One Rides the Bus
Weird Al Yankovic Another One Rides The Bus.jpg
Capa feita no Paint, só pra encher linguiça mesmo
Lançado em 8299 1981
Gênero Comédia será?
Gravadora Gravadora Placebo (isso existe?)

Another One Rides the Bus ou Mais um pegando o busão é um EP mal-imaginado, mal-gravado e mal-vendido do forrozeiro estadunidense "Weird Al" Yankovic. Como nenhuma gravadora queria saber do cara, ele mesmo fez o disco num gramofone caseiro do século retrasado. Feito para vendas de $1,99 no camelô, foram imprimidas apenas 1000 cópias, sendo que dessas apenas 6 foram vendidas e acredita-se que o resto serviu de lenha para a fogueira da casa de Yankovic. Por conta disso, esse EP é tão raro que nem o próprio o tem.

Equipe quebra-galho[editar]

Músicas[editar]

  1. Another One Rides the Bus - Paródia da banda Drag Queen, sobre o tempo em que Yankovic pegava o busão diariamente para cantar em bares e danceterias.
  2. Happy Birthday - Al deprimido porque ninguém ligou pra ele em seu aniversário ou mandou brinquedos.
  3. Gotta Boogie - Música maçante e repetitiva onde Al faz um jogo de palavras com as micoses que infestavam seu corpo.
  4. Mr. Frump in the Iron Lung - Uma favorita dos fãs no tempo em que o cantor tocava naquele bar, lá naquele beco, naquela cidadezinha. Conta a relação desequilibrada entre o cantor e um velho que está às portas da morte enquanto Yankovic espreita para roubar sua aposentadoria.
Este artigo está amaldiçoado por Cazeaje
comprar um Montante para tirar a maldição!