Bruno Gagliasso

Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Bruno Gagliasso Marques
Ciranda de pedra.jpg
Nascimento 13 de abril de 1982
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Ator
Altura 1,73
Signo Áries
Cabelo Moreno

Burro Galinhasso é um galã das novelas da Globo, muito adorado pelas gurias retardadas por ser bonitão e ter um lindo par de olhos azuis. É irmão do também ator Thiago Gagliasso, que é mais lembrado por ter levado uma surra de uma tal Duda Yankovich do que por sua carreira. Bruno, por sua vez, também é muito lembrado por ter aparecido mais de 8000 vezes na capa da revista falida Capricho, o que comprova o sucesso dele com as novinhas.

Início de carreira[editar]

Embora tenha começado a carreira na própria Globo em 1990, interpretando um figurante no Você Decide, Bruno ficou conhecido mesmo após ter participado em 2000 da primeira versão brasileira da novela Chiquititas, no SBT. No mesmo ano, voltou para sua emissora de origem, onde ganhou papéis aleatórios em Malhação e depois finalmente começou a ser chamado para fazer novelas mais importantes, embora não menos piores.

Consagração[editar]

Em 2003, finalmente interpretou um papel relevante na minissérie A Casa das Sete Mulheres, em que viveu o filho do guerrilheiro Bento Gonçalves, ou seja, era um personagem que realmente existiu. A partir de então, começou a ser escalado para fazer trabalhos um pouco mais decentes e menos encheção de linguiça, como o emo de Celebridade e o gay de América.

Em 2007, interpretou o primeiro vilão de sua carreira em Paraíso Tropical e, dois anos depois, foi um maluco que sofria de esquizofrenia e fugia completamente do enredo principal de Caminho das Índias.

Em 2010, viveu um triângulo amoroso com Gabriela Duarte e Leandra Leal em Passione, sendo que com esta última voltaria a trabalhar em 2013 no cinema, em um filme que praticamente ninguém assistiu e foi um fiasco de bilheteria.

Vida pessoal[editar]

Já namorou uma caralhada de atrizes famosas com as quais contracenou. Na época de Chiquititas, sua namorada era Thaís Fersoza. Algum tempo depois, vieram Danielle Winits e Joana Balaguer.

Em 2006, casou com Camila Rodrigues, que conheceu no ano anterior nas gravações de América. O casamento foi um fracasso, como já era de se esperar, mas Bruno não desistiu de subir no altar e casou novamente em 2009, desta vez com Giovanna Ewbank.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bruno Gagliasso no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg