Caco Ricci

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Cocô Rico
Caco ricci.jpg
Aquele sorriso forçado de sempre para as câmeras
Nascimento 22 de março de 1978
São Paulo, Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação modelo

Cquote1.png Não aguentou o tranco comigo. Cquote2.png
Luana Piovani sobre Caco Ricci
Cquote1.png Não aguentei foi a chatice... Cquote2.png
Caco Ricci sobre comentário acima

Caco Ricci é um modelo desconhecido, até porque para ser conhecido nesta profissão um dos maiores e mais fundamentais pré-requisitos é ser mulher. Ou então pegar a Madonna, como fez o Jesus Luz, mas para isso é necessário ter muita coragem sorte. Como Ricci não é lá muito corajoso sortudo, o máximo que ele conseguiu foi catar a Luana Piovani.

Biografia[editar]

Vestido para matar.

Nasceu em São Paulo, onde trabalhou durante muito tempo como office boy no centro da cidade. Paralelamente a isso, estudava na faculdade de Educação Física, único curso que prezava mais ter um corpo em forma e sarado do que inteligência propriamente dita. Por muita insistência da puta que namorava naquela época, decidiu abandonar os estudos para tentar a carreira de modelo, e acabou dando certo.

Como no Brasil o mercado para modelos homens é bastante escasso, já que praticamente nenhum brasileiro se importa muito com moda, Ricci se mudou para Milão, na Itália, onde chegou a desfilar para grifes famosas como a Versace e fotografar para revistas especializadas como a GQ. Depois, foi morar em Nova York, nos Estados Unidos, onde engordou de tanto comer no McDonald's e ficou desempregado.

De volta ao Brasil, conheceu a modelatriz Luana Piovani, famosa por ser uma chata de galochas, mas como ela estava querendo dar para Ricci, ele não perdeu tempo e tratou logo de comê-la, pois certamente isso lhe traria bastante popularidade com a mídia. Porém, a mulher era ainda mais insuportável do que o imaginado, e acabou levando um pé na bunda.

Ricci enfim consagrou-se de vez como subcelebridade após participar de A Fazenda 2, onde também conheceu a igualmente modelo (e igualmente desconhecida também) Andressa Oliveira, com quem chegou a ter um caso após o reality show.

Carreira[editar]

Basicamente, não fez porra nenhuma que tenha sido de fato relevante durante sua carreira, sendo mais lembrado mesmo por seu namoro tosco com a Piovani. Após o término, ela continuou famosa, até porque já o era antes, mas ele praticamente caiu no esquecimento.

Trabalhos depois da Fazenda[editar]

Teoricamente, quando uma pessoa se presta a participar de um programa tipo A Fazenda, acaba ganhando fama instantânea, ou então aumentando mais aquela que já possui. No caso de Ricci, ele é tão sem graça que nem sequer isso ajudou.

Quando foi eliminado, virou figurinha carimbada nos meios de comunicação especializados em fofoca, aparecendo frequentemente para falar mal dos outros participantes e até mesmo do apresentador daquela bagaça.

Atualmente, continua modelando por aí, mas ninguém se importa.