Desnotícias:Página principal

(Redirecionado de Desnotícias)
Desnoticias logo.png

Nota: Se procura lista de DesNotícias destacadas, consulte Predefinição:Eventos atuais.
Propor uma notícia | Prêmio Putzlitzer Desjornalismo | Desnotícias de antes do Desnotícias 00h36min (UCT) domingo, 20 de janeiro de 2019
4 883 notícias
Seja bem-vindo(a) ao DesNotícias, uma fonte de notícias livre e de grátis, feita por pessoas e animais como você em mais de 25 mil idiomas. Esta é a versão em língua portuguesa, falada em países subdesenvolvidos, no oeste da China, Isengard e por diversas pessoas em todo o mundo. O seu conteúdo pode ser modificado, impresso e distribuído livremente para os seus amigos, ou para que você possa os colorir, saiba como!

Shang Tsemer absorve a alma de Camilla Uckers

Nem uma sessão de exorcismo pode parar o processo de absorção de alma neste estágio. Ponto pra Tsemer.

EARTHREALM, Brasil

Lembra (provavelmente não) de Camilla Uckers, aquela mina com voz de pato que estourou um champagne e desejou a morte do presidento, quando ele estava no hospital? Pois bem, parece que nosso malvado favorito virou a mesa, enquanto que ele está mais vivo e imortal do que nunca com seus setecentos e cinquenta anos de vida, agora é Camilla que, com apenas vinte e cinco anos, está mais defunta do que viva, parecendo muito a Noiva Cadáver. Após uma cirurgia estética no rabo feita no açougue, que foi seguida de um pós-operatório no qual ela nem esperou a recuperação total de sua poupança para se reencontrar com seus amigos senegaleses, ela ficou debilitada, quase morta, mal conseguindo sair da cama. Esta é a vingança de Shang Tsemer, que irá absorver sua alma pouco a pouco, para estender ainda mais a sua expectativa de vida.

Notícia completa

Últimas notícias:

Babygrue.jpg
Coloque um título aqui para criar uma nova desnotícia.
AGORA, NOOB!
Don't spick de portugais?

Verifique se alguém já não escreveu um artigo semelhante e procure seguir as nossas políticas de publicação.
Ajuda | Registre-se

Continents vide couleurs.png

[EXCLUSIVO] Policiais do RN se preparam para bater punheta com a Justiça

Policial com algemas pronto pro pau comer.

NATAL, República dos Coqueiros

Policiais do Rio Grande do Norte aparecem com algemas! Isso porque a punheta vai bater na cadeia do Rio Grande do Norte. Os policiais ficaram em greve durante semanas e os punheteiros criminosos começaram a roubar todo tipo de coisa, pediram regime e fizeram de tudo pra não trabalhar por causa de preguiça constante, porque estavam cansados...

Notícia completa

Pressão internacional aumenta e a Bolívia continua bolinando

Comandante da marinha boliviana em serviço.

ZACARILÂNDIA, Bolívia

Na intenção de reforçar ainda mais as fronteiras caso os traficantes paraguaios resolvam importar mais tecnologia dos EUA, o presidente da Bolívia Evil Morales resolve marcar um encontro com nosso presidente, o vampirão Temer, que até então estava com problemas de saúde e com muita torcida pra ele sair (não apenas da presidência, como também dessa vida, é claro)...

Notícia completa

Usuário de Uber fica arrasado ao descobrir sua nota no app

Nelly, uma pessoa claramente madura (ao ponto de acompanhar Black Mirror), que está devastada por ser vítima de avaliação injusta no Uber.

FACEBOOK, Facepalm

Com a virada do ano chegando, muitos estão preocupados em definir quais serão suas metas para 2018. O usuário de antidepressivos Uber, Nelly, no entanto, não tem esse problema. Ele já decidiu qual será seu maior objetivo no próximo ano: aumentar a nota de sua conta no aplicativo!

Ao descobrir que é um passageiro de míseras 4,68 estrelas, naturalmente Nelly ficou bastante melancólico...

Notícia completa

Veja os destaques antigos

Desnotícias em outros idiomas

Projetos paralelos

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:

 __NOTITLE__