Francisco Ferdinando

Hitlercriança.jpg IOD-LEI-HI-HIII...

Este artigo é da ÁUSTRIA! Ele fala alemão e pensa como alemão, mas NÃO É ALEMÃO! O autor dança valsa, bebe Red Bull, pratica esqui alpino e é fã do Niki Lauda, além de visitar Viena todos os dias. Se você vandalizar, Arnold Schwarzenegger vai voltar...

Este artigo é relacionado à história.

E vive a American Way of Life

Tempos-modernos01.jpg
Death99.png Francisco Ferdinando já morreu!

Foi dormir de vez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Você quis dizer: Franz Ferdinand Cquote2.png
Google sobre Francisco Ferdinando
Cquote1.png Mirei e mandei bala! Cquote2.png
Lee Harvey Oswald sobre como plagiou o assassino de Francisco Ferdinando
Cquote1.png É aquele da novela ? Cquote2.png
Você sobre Francisco Ferdinando
Cquote1.png A curiosidade matou o gato... e o arquiduque Francisco Ferdinando! Cquote2.png
Cosmo sobre Francisco Ferdinando

Francisco Fernando Ferdinando Aristides ou Chico Nando para os íntimos, foi o aqueduto arquiduque da Áustria-Hungria, e futuro herdeiro do trono imperial do que um dia foi a Áustria-Hungria se não fosse pelo pipoco que tomou na cabeça.

Nandão e seu chapéu de Paquita.

História[editar]

Chicão como era conhecido, não somente tinha sobrenome de nome de boi como também era um arquiduque, posto que é totalmente desconhecido hoje em dia, e mais ainda antigamente.Supõe-se que virou arquiduque por nepotismo, mas como todos os postos já haviam sido preenchidos teve-se que inventar o posto de arquiduque para ele. Seu trabalho consistia em administrar aquedutos e projetá-los,após sua morte seu corpo foi jogado em um desses aquedutos para honrá-lo com seu nobre trabalho, um ato respeitoso mas que resultou no envenenamento da água e em pedaços humanos saindo da torneira.

Seu nome original era Francisco Fernando Jesus Mária José de Habsburgo-Lorena de Guadalupe, mas após perder uma aposta em um jogo de Resta 1 para seu primo, o duque Francisco V de Módena[1]. mudou seu nome original pra esse que você pode conferir ali acima. Após seu primo morrer misteriosamente engasgado com uma peça de Resta 1, Nandão herdou sua fortuna se tornando o homem mais rico de toda a Áustria[2].

Na sua juventude adquiriu duas paixões: a caça e a viagem (através de entorpecentes).Francisco era usualmente visto com uma arma de caça na mão e um baseado na outra, o que resultava em uma combinação nada agradável de se presenciar. Até hoje suspeita-se que nunca tenha sido assassinado e sim se matado acidentalmente e causado a Primeira Guerra Mundial.Francisco era conhecido também por ter muita sorte, sempre que ia mijar bêbado conseguia acertar tudo dentro da privada, e sempre apostava no vencedor na Corrida de Texugos.

Francisco Ferdinando tomando chumbo, reencenado pelo assassino de JFK que além de homícidio também é acusado de plágio.

Naquela época, o principal problema político da monarquia austro-húngara eram as tensões nacionalistas das minorias eslavas do império. Francisco Fernando era partidário de uma abertura. Transformar a monarquia dual vijitariacitaralista vigente desde 1867 numa monarquia federal tripartida dividida em 4 partes, sendo a segunda posterior a primeira e a terceira anterior a segunda, na qual os eslavos veriam reconhecida a sua autonomia, e poderiam ficar vendo TV até mais tarde. Em particular, mostrou-se sensível às queixas dos eslavos do sul (croatas, bósnios ,eslovenos, esses povos que todo mundo pensa ser da Ásia); mas ao fazê-lo contrariou os planos da Sérvia, que organizava a defesa desses povos antes do domínio austro-húngaro, com a ambição última de submetê-los ao seu controle para usá-los como lenha para mover seus trens. Então a organização Mão Afrodescendente planejou sua morte, no entanto devido ao tremendo rabo de Francisco, 7 assassinos não conseguiram matá-lo.O primeiro tropeçou e quebrou o pescoço, o segundo teve a arma roubada, o terceiro foi morto pelo segundo por ter roubado sua arma, o segundo foi morto pelo quarto por estar devendo dinheiro em um jogo do bicho, o quarto foi morto por um nazista do futuro por fazer parte da Mão Negra, o quinto pensou que a arma fosse uma arma de suco, daquelas do mercado, o sexto morreu atropelado por um dragão de komodo na estação de trem e o sétimo levou a arma pra casa para pendurar na sala. Em 28 de Junho de 1914, quando o arquiduque se encontrava em Sarajevo (na incrível e magnífica Bósnia-Herzegovina) para comandar manobras militares em um jogo de War, foi assassinado por Jason, que só pode concluir o trabalho devido a sua imortalidade.

Após a Sérvia dizer que tudo foi uma grande série de tropeços que causou a morte de Francisco iniciou-se a Primeira Guerra Mundial.Mas na verdade todos os países já estavam em ponto de bala e usaram a morte de Francisco Ferdinando somente para dar um motivo para quebrarem o pau.

Notas[editar]

  1. Mas não tem V em Módena!!.
  2. Naquela época a Áustria era alguma coisa.