Gracie

Cquote1.png Você quis dizer: Família busca pé Cquote2.png
Google sobre Gracie

Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Rickson Gracie sobre Marcos Ruas

Cquote1.png Ainda dói! Cquote2.png
Ryan Gracie sobre Sakuraba

Cquote1.png Essa turminha da pesada vai arranjar autas confusões e muitas brigas nas boates e raves contra quem não sabe lutar!!!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da tarde sobre Gracie

Cquote1.png Como no café, no almoço e na janta! Cquote2.png
Sakuraba sobre Gracie

Cquote1.png Foi eles que quebraram o cão que buto pa mim bebe! Cquote2.png
jeremias sobre Gracie

Cquote1.png Gracie bom é Gracie morto. Cquote2.png
Sakuraba sobre Gracie

Cquote1.png Bando de frouxo. Cquote2.png
Marcos Ruas sobre Família "boa de fuga" Gracie

Origem da Família[editar]

A família gracie é toda da Região Norte do Brasil, o Velho Carlos Gracie, ainda menino, ficava nos rios da região brincando de tacar pedra em rolinha e agarrando jacaré. Um velho japonês que estava perdido no Pará, conhecido como Conde Koma tua Mãe, decidiu ensinar Judô ao pobre garoto, afinal ele não batia nem em mosca, mas tarde esse menino e seu irmão pegariam os ensinamentos de Conde Koma e fundariam sua própria arte marcial, baseada na incrível façanha que foi retirar os elementos de Nage-Waze (combate em pé) e mudar os nomes dos golpes de chão do Judô para o português para assim poderemos dizer que foram os criadores, nascia assim o chamado Brazilian Jiu Jitsu.

Um dos lutadores da família.

Vinda para o Rio de Janeiro[editar]

Depois de passar muito sufoco no Pará, principalmente com os rumores de que por lá havia membros do Clã Ruas, Carlos juntou as trouxinhas e veio em bando com toda a família para o Rio de Janeiro. Como não tinha absolutamente nada para fazer, ficava Carlos e Hélio o dia todo brincando. Como na cidade do Rio já tinha um monte de Playboy vagabundeando pela Zona Sul, Carlos num golpe de Marketing fez uma Academia no Flamengo e assim começou a formar uma legião de homens especializados em apanhar de Sakuraba.

Clã hoje[editar]

Hoje o Clã segue se multiplicando, e formando uma legião de lutadores, pitboys, Pitbichas que adoram uma briga com caras mais fracos, sendo como regra para nascer nessa família praticar Jiu-Jitsu, vulgo Judô plagiado e incompleto, desde a maternidade.

As Tretas[editar]

O mais conhecido sem duvida é ryan gracie, o pitbitoca pitboy mais imbaçado e enquencrero da família. A primeira confusão foi logo quando nasceu, deu um arm-lock no braço do médico e logo depois bateu nos cinco assistentes do Dr. que ficou em coma por causa de um coagulo no CUtuvelo. So citei a primeira pois Ryan arrumou tanta confusão que iremos precisar de três gerações para escrever a metade das tretas desse grande lutador. Infezlimente, para os desenformados ryan morreu após enfrentar Sakuraba! É bateu as bota, estico as canela, agora deve estar no colo do capeta, dando arm-lock e mata-leão no cão que boto pro Jeremias bebe. A última treta e mais escondida da família é a fuga que Rickson Gracie gostava de dar em Marcos Ruas, vulgo seu pior pesadelo, que já chegou a ir na própria Gracie Barra fazer Rickson cagar nas calças, Rickson como bom marketeiro sempre arranjava uma boa desculpa para continuar com seu plano de lutar com frangos japoneses para criar fama sobre sua família e depois vender faixas na internet.