Guitarra humana

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Bebê tocando guitarra.jpg Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e sabe tocar o riff de Smoke On The Water.

Guitarra humana se apresentando no Rock in Rio, em 153 A.C

Guitarra humana é um guitarrista originado dos picos mais altos do Himalaia, e veio para o Brasil ganhar a vida e tentar melhorar a situação musical do país. É considerado pela Desciclomusic, uma revista de alto renome, o melhor guitarrista de todos os tempos, conseguindo fazer solos incríveis usando simplesmente sua corda vocal, no entanto dizem que ele não tem apenas uma, mas sim 10 cordas vocais, podendo fazer o trabalho de uma guitarra e um baixo ao mesmo tempo. Há rumores que guitarra humana nasceu com pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose, dando á ele um talento inimaginável.

Toca a Pisadinha - Guitarra humana[editar]

Guitarra humana lançou somente uma música, mas que alcançou o 1º lugar nas paradas de sucesso do Brasil e do mundo. Muitos tentaram plagiá-lo, com os chamados covers, mas se saíram muito mal, pois nenhum deles conseguiram atingir o timbre magnífico de guitarra humana, dizem que o Latino está fazendo uma música "parecida". A letra da música é muito profunda, com partes com diversos significados e que intriga os fãs, como "toca a pisadinha".

Jogos[editar]

Muitos jogos foram inspirados nele, como o Guitarra Humana Hero, que é o Guitar Hero com a música mais difícil já feita, ultrapassando facilmente a Through the Fire and Flames, do DragonForce. Pouco depois do lançamento do jogo, Guitarra humana afirmou que está trabalhando em um novo disco, previsto pra sair em 31 de fevereiro de 2980.

Regravações[editar]

Algumas regravações desta música que ganhou o mundo foram feitas por músicos da pior qualidade possível,tentando imitar o grande nome da música nacional,mas ninguém até hoje conseguiu igualar a qualidade deste grande nome da música brasileira e internacional.

Músicas novas[editar]

Além dos sucessos já conhecidos,o mais novo ícone da música brasileira lançou novos hits com suas famosas letras indecifráveis e seus solos que fazem inveja até em nomes como Chimbinha,Jimi Hendrix e Slash.