Vírus do papiloma humano

(Redirecionado de HPV)
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Parasita Pre.jpg
Hs.jpg

Vírus do papiloma humano é um Parasita

Como tal, ele suga sua vida, te causa enjoos e agoniza o seu corpo.
Vários pedem seu voto, mas alguns se contentam com 10% do seu salário, mesmo.

HPV
Faça como a Sandy. Não faça sexo vaginal, não pegue o vírus
Classificação científica
Grupo: I (-)ssARN
Ordem: Mononegavirales
Família: HPV

Cquote1.png Eu falei para ela se cuidar... Cquote2.png
Kevin Federline sobre a esposa, Britney Spears

Cquote1.png Você é a doença e eu sou a cura Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre HPV

Cquote1.png I'll be back Cquote2.png
HPV para Arnold Schwarzenegger
O HPV, é causado por um papilomavírus, e causa um monte de verrugas nojentas no bilau ou na cicarelli (apelido para vagina). O grande problema, é além das verrugas, que causam repulsa a qualquer um(a) que você queira dar/comer, é que ela causa câncer do colo do útero nas mulheres.

Se pega-se HPV fazendo o que a Sandy não gosta (ou finge não gostar) de fazer, ou seja, sexo. Isso mesmo, sexo, trepada, Tico-tico no fubá, Nhec-nhec. E nem precisa ser muita coisa, se você passar a mão numa cicarelli contaminada e depois passar no seu ronaldinho, você já pode se contaminar!!!

Como já foi dito, o aparecimento de ENORMES E PUTREFATAS verrugas na região genital. Mas nas mulheres, pode ser assintomáico de vez em quando, o que é gravíssimo, pois o vírus HPV causa mutações nas células no colo do útero, e mulher pode ter câncer e morrer, tudo por causa de um pi!nto podre que ela sentou por aí.

Isso nao é verdade!!pois você pode procurar seu ginicologista e ele mas le mostrar como isso pode ser pego (o otario q nao tem o que fazer, ja que nao gosta de estudar pois é um burro é q mudou todo o conteudo desta pagina, ja que quer se aparecer porque nao sai pelado com uma mandioca socada no rabo, ai sim vai se aparecer melhor seu babaca...)

São mais de 200 tipos de vírus. Alguns são mais "ninjas" que outros. A verruga de pele, em mãos e pés é causada pelo mais "simplex" deles.

Ainda não se chegou a consenso se o vírus pode ser expulso do organismo. Existem duas vacinas no mercado pra prevenção. Uma nova vacina será viabilizada em sete anos pra quem já foi exposto ao hpv.

É importante a tipagem do vírus pra saber se há a possibilidade de tomar as vacinas já existentes pra prevenir a infecção por outros tipos do vírus.

Podem ser usados vários métodos como a "queima" com ácidos específicos, criocoagulação (queima por frio), diatermocoagulação (queima por calor), cauterização por raios laser de alta frequência, dentre outros.

A thuya occidentalis é um bom tratamento, de forma homeopática ou fitoterápica.

Para o tratamento busque um médico que possa te prescrever: thuya occidentalis (t.o.) CH12: 5 gotas duas vezes ao dia (manhã e noite), por 30 dias. Se houver recidiva: Nosódio Carcinosuinum CH200: 10 gotas uma vez por semana, concomitantemente com T.O.

Pra uso tópico: Ácido acético a 10% mais manteiga de cacau qsp. Um óvulo vaginal por 15 dias.

Ver também[editar]