Homem-Lobo

Deesnider.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

O Lobo que vira Homem, que tem 30 cinturões de Kenpô.

O Homem-Lobo é um caso raro no universo de um Lobisomem que na verdade NÃO é um lobisomem e sim apenas um homem-lobo. Não entendeu ainda? Pois é, na verdade ele é um caso raro de Lobo que nas noites de lua cheia virava um homem. O problema é que no 21º Torneio de Artes Marciais o Mestre Kame, ops, Jackie Chun, mandou a lua pro beleléu. E assim ele virou lobo pra sempre, ficando putinho.

Terror! O mistério da Lua Cheia![editar]

O Homem-Lobo era um lutador clássico do Torneio de Artes Marciais. Só que o pobre vivia perdendo, ainda que com seu superpoder incrível de só virar homem na noite de lua cheia. No 19º torneio, ele apanhou feio pro Jackie Chun, e logo em seguida foi traído por sua namorada, que ficou com o Jackie só por causa disso.

Homem-Lobo em sua forma humana... lindo não?

Após passar anos sem participar, no 21º torneio ele estava lá assistindo, quando de repente o Goku virou um macaco gigante e o Jackie Chun achou apenas um remédio: explodiu a lua (isso mesmo, ficamos sem lua, isso atualmente que vemos às noites é apenas uma ilusão criada pelos EUA). Com isso, o Homem-Lobo não conseguiu mais ser um homem.

Indignado, ele passou 3 anos treinando feito maluco, só pra tentar acabar com o Jackie Chun. Forçou inclusive que no sorteio fosse a luta de primeira entre ele e o Jackie Chun. Atacou de todas as formas o Jackie quando começou a luta, mas só se fodia. Uma hora, já bem cachaçado, ele tentou usar sua arma secreta: uma faca (pfffffff...), mas acabou sendo lascado novamente, e logo depois acabou enganado, ao tentar pegar um falso galho de árvore que teria sido jogado para o mesmo, perdendo a batalha por ter saído do ringue.

Puto da cara, o mesmo ainda tentou novamente matar o Jackie, mas foi popotizado e paralisado. Numa atitude de boa pessoa, Jackie ainda ajudou o sujeito (ou não), ao colocar o Kuririn, o lutador com cabeça de lua cheia, que conseguiu tornar de novo o Homem-Lobo em homem. Ironicamente, o homem é mais feio do que eu imaginava, então acho difícil o babaca bocudo conseguir arranjar uma mulher pra casar. Enfim...

Técnicas[editar]

  • Mordidas e garradas: Típico de lobos, lobisomens e homens lobo.
  • Virar um homem: Quando é noite de lua cheia, ele vira homem. É, é ao contrário mesmo.
  • Arma secreta: Na verdade é uma faquinha de Counter Strike, mas ele acha que é uma "arma secreta", mesmo sabendo que não pode usar armas cortantes ou de fogo no Budokai.
Megazero.jpg Homem-Lobo morreu...
E VOLTOU!!!

Mas não vai assumir as dívidas que deixou pra família pagar!

Clique aqui pra ver quem foi expulso do Céu (ou do Inferno).