Inocente

Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.

Cquote1.png Eu sou inocente. Cquote2.png
Psicopata sobre inocente.
Cquote1.png Sabe de nada Cquote2.png
Compadre Washington sobre inocente
Inocente é todo aquele que não sabe de nada e, se souber não malicia. Ou seja, é praticamente sem noção de nada, Alguns acreditam que, salvo a fase de bebê, ninguém mais é inocente, ou seja com uns cinco aninhos de vida a pequena criaturinha já pode fazer pequenos embustes, manipulação e tal, ainda que seja apenas para tirar o game do irmão mais velho. Para ser inocente é necessário apenas ser ignorante de uma forma bonitinha.

Santa inocência[editar]

Rostinho inocente na visão de um cartoonista.
Criatura rara que pode ser inocente após a fase de bebê.

Santa e inocência, costumam caminhar lado a lado e as santas (não essas) são seres que servem muito bem para ilustrar uma criatura inocente: Elas se mantiveram inocentes não se sabe como nem porque mas, isso aconteceu e algumas vezes têm a ver com a família mas, as santas são excessões à regra humana geral daquela coisa da fase de bebê.

Excessão, que não significa que toda freirinha que se vê por aí é candidata a santa e, portanto não é inocente, mesmo que elas sejam até boazinhas mas, não é o mesmo que inocente, quando muito elas procuram não meter se manter longe da malícia e de pensamentos pecaminosos de qualquer espécie.

Falamos das santas, daí vem a questão: Existem santos? Bom,, alguns estudos dizem que os Neanderthaus eram inocentes e bem por causa disso foram extintos pelos homo-sapiens mas, também existe a teoria de que uma parte da genética deles teria se salvo e misturado aos sobreviventes opressores... mistura de genes essa, nada inocente mas, também dizem que os ogros, que existem escondidos por aí e seriam descendentes diretos dos Nehandertais, seriam inocentes, mesmo com toda a sua força e opulência.

Se fazendo[editar]

Urso inocente, injustamente acusado de ser mais chato que o Zé Colmeia. Todos sabem que isso é impossível.
Encontrado na Terra um ser inocente e não bebê.

Quando um inocente faz algo errado, no geral é mesmo sem querer e ele se mostra não só arrependido mas, surpreso. Porém existem aqueles que mais se fazem de vítimas mas, na verdade não são nada inocentes mas, conseguem convencer e, quando menos se espera o coveiro está tendo seu cu comido pelo suposto inocente.

Para se fazer você precisa saber fazer uma linda cara de bunda e mesmo chorar para convencer que você não tem culpa ou mesmo para por a culpa em outra(s) pessoa(s). Quem é mestre em se fazer de inocente pode se juntar a outro pilantra e conseguirem muita coisa juntos e ainda ter a admiração de muitas pessoas ludibriadas mas, se eles brigarem entre si, é um show de manipulações armações e pilantragens que vale a pena de se ver, e os falsos inocentes, ou se matam ou volatam a se entender, para o azar dos demais.

Situação[editar]

Inocente é também chamada a pessoa que foi acusada mas, não fez algo, por exemplo: Acusaram aquela popozuda, cachorra periguete de ter xingado o teu pai de corno mas, quem xingou foi sua própria mãe, então a cachorrona é inocente. Outro exemplo, aquele tarado, caloteiro, brigão foi acusado de fazer bully com você bem em um dia que ele faltou, ora, alguém fez mas, não foi ele, logo, esse caloteiro, brigão e tarado que passa a mão até na professora se bobear, é inocente.

A situação pode mesmo determinar a inocência de alguém, como se pode ver e nem pense em me acusar de não escrever palavrão, essa acusação não tem fundamento: eu sou inocente. Acusações falsas podem acontecer com qualquer criatura, caso você se encontre, hora ou outra em uma situação em que é acusado de algo, mas é inocente, não se desespere, a verdade aparece ora ou outra, mesmo que depois que ela aparecer você já esteja há algum tempo na cadeia, sentando de ladinho...