Janne d'Arc

FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

Naruto sakuracensured.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Quando Janne falava que era virgem estava se referindo ao signo dela ?
Janne D'arc
Jannewh22.jpg
Nascimento 6 de janeiro 1412
Domrémy, França
Idade 20
Altura 1,68
Peso 53
Estilo de luta Treinada em técnicas militares francesas
Arma preferida Espada
Técnica Máxima Secreta Que a Ira de Deus Paire Sobre Você
Religião Católica fervorosa
Profissão Militar, santa
Característica marcante Virgem
Comida favorita Frutas
Frase favorita Vive le revolution, vive le France!
Esporte Equitação
Mania Matar infiéis

Cquote1.png Você quis dizer: Joana d'Arc ? Cquote2.png
Google sobre Janne d'Arc

Cquote1.png Já comi ! Cquote2.png
Kotaro Fuuma sobre Janne d'Arc

Cquote1.png Ela me comeu ! Cquote2.png
Izumi Ryoko sobre Janne d'Arc

Janne-stand12.gif

Janne D'arc é a versão para arcade de luta da Joana D'Arc, tem como objetivo de vida tentar transformar franceses em machos e matar ingleses quando possível.

História[editar]

Loira dos olhos azuis? Como assim essa é Joana d'arc?
Janne perdeu sua peruca!

Joana D'Arc quer vingança, ela quer revolução, ela quer porrada, morte aos ingleses ela grita nas margens do Rio Sena.

Depois de fazer muita merda na França ( ver artigo : Joana d'Arc ), todo mundo resolveu queimar a guria numa fogueira, isso era tolice, por que para um governo, criar mártires sempre é uma merda.

Quando morria na fogueira um cientista louco surgiu dizendo que vinha do futuro, salvou a donzela e agora ela luta em torneios ilegais de pancadaria como agradecimento a seu mestre. Para disfarçar e não chamar a atenção de católicos fanáticos, Joana d'Arc usa uma peruca loira (ela é careca) e mudou seu nome no cartório para Janne D'Arc (grandes diferenças).

Nesses torneios ganhou a fama de "Matadora de N00bs", tornando-se a personagem mais macho do jogo World Heroes. O seu sonho é encontrar um homem forte e viril para se casar[1], e então ela se encontra com o Rasputin.

Pouco se sabe sua personalidade. Sabe-se que ela não gosta de homens grossos (talvez ela seja lésbica).

Desenvolvimento[editar]

Originalidade é o que falta a essa personagem, se o nome, a nacionalidade e a história já são uma droga, o seu visual é claramente uma cópia cagada da Charlotte Colde, o seue stilo de luta é uma versão bizarra e tosca da Ivy.

Os produtores do jogo queriam fazer de Janne d'Arc a gostosa da série World Heroes, mas como esse jogo faliu antes que você pudesse pronunciar "Caralho!! Esse Rasputin é um boiola mesmo!!", ela ficou no esquecimento.

Atualmente o Vaticano alega que Janne d'Arc é uma obra do capeta para difamar a imagem da santa padroeira dos gays Joana d'Arc, e de fato há embasamento para isso uma vez que a sua profissão no jogo é o de prostituta...

Videos de Janne[editar]

  • Atualmente A muito tempo atrás Janne tem viajado pelo mundo em busca de novas emoções, como pode ser mostrado nos vídeos abaixo :

Técnicas[editar]

Janne D'arc controla uma espada abençoada por Deus todo poderoso o que a torna invencível (apesar de você nunca conseguir zerar com ela). Ela foi a discípula da mestra Silvia Saint e mestra de Isabella Valentine.

Janne-lash.gif Ataque sadomasoquista, aprovado por Hanzo, Fuuma e toda a turma de World heroes.

Notas[editar]

  1. Mas que merda de profanação é essa? Ela não é uma santa católica?
v d e h
World Heroes logo.png