My Little Pony

(Redirecionado de Little Pony)
É assim que começa...
My Little Pony queima o cosmo!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Cquote1.png Você quis dizer: Pôneis malditos Cquote2.png
Google sobre My Little Pony
My Little Pony é um cavalinho de vinil (borracha frescamente processada) bastante abichalhado justamente, primeiro por serem fêmeas e machos que mais parecem fêmeas, segundamente (...) por ser algo para gurias mas, deixando claro, muito claro, tão claro que até ofusca a visão, que pode ser também para... digamos, meninos com a letra ao. Esses cavalinhos simpáticos combinariam para a infância dos Cavaleiros do Zodíaco, perfeitamente.

InUtilidade[editar]

O mundo da incrível magia da bicha... ou do bicho, talvez.

Os primeiros pequenos pôneis também conhecidos como os mailirou pôneis. nasceram por um grave acidente onde um geneticista irreponsável teria deixado cair (isso não é Meninas Superpoderosas mas, poderia ser) o gene gay, junto a um embrião de cavalo anão mais conhecido como pônei, e depois de um cara gorfar uns doces juntamente com genes de patricinha, ainda põe aí glitter purpurina e a pura magia da biba... É disso que os Little Pony são formados e não se poderia obter outro resultado senão a mais pura veadagem que já se conheceu em termos de bichinos de borracha, detalhe: Eles nem são necessariamente infantis, aquilo é veadagem pura mesmo. Bem verdade que existem teorias de que a malícia deva vir antes para que ocorra algo ruim mas, na dúvida você acha que vale o risco?

Não se sabe se esses Ponys apresentam perigo para um pequeno cérebro em formação, que faria seres do sexo masculino, sem qualquer tendência começarem e a jogar no lado rosa da força e da pior forma possível, ao entrarem em contato com esse bicho sinistramente fashion. Ou mesmo se menininhas (fêmeas mesmo) trocariam os encantos e facetas de sua femilidade por algo exagerado, de sensibilidade fajuta e acéfalo ao, em formação entrassem em contato com esses cavalinhos imprestáveis. Eles talvez devessem ser consumidos por mulheres e bibas adultas, e assim mesmo com moderação, bem como poderiam fazer machões entrarem em contato com essas criaturas como castigo toda vez que exagerassem em querer impor suas ideias e atos machistas. Ou seja, esse troço não é das piores coisas do mundo mas, não é aconselhável para crianças.

Apesar de parecerem fofos, tomem cuidado! ao se encontrar presente a essas criaturas se mantenha distante, se afastando lentamente, e não olhe nos olhos dele! ele pode transformar qualquer machão em uma bicha descontrolada.

Os poneis também transformam, crianças, mulheres, homens, pessoas com transtorno de depressão, homícidas, tendentes suicídas, todos em completos adoradores do Pablo Vittar

O que Ponys são[editar]

Os Litte Ponnys parecem ser algo mimoso e inofensivo para a s crianças numa primeira olhada mas, eles não são aconselháveis mesmo pelo sitado na sessão anterior mas, se ainda tem dúvida fique atento a essas evidências:

  • My Little Ponys não são seus amigos se você tem menos de dezesseis anos, porque eles podem lhe convencer que é bom dar o rabo antes do tempo e você descobrir da forma mais dolorida que isso não faz bem.
  • My Little Ponys podem induzir alguém que já tenha algo de tendências sádicas e perversas a atacar os mais novos, isso mesmo, tem registros de vizinhos, ou mesmo irmãos com 10, 12 anos, que atacaram crianças menores, ou você acha que pedófilos tem sempre de dezoito anos pra cima?
  • My Little Ponys são inúteis, e fazem as menininhas crescerem mais fúteis do que o necessário, já que acharão que a vida é se enfeitar, sendo que isso é algo que faz parte da vida das mulheres mas, não é a vida. Ou seja, My Little Ponys são fabricantes de piruas inúteis.
  • My Little Ponys são burrinhos desfarçados de pôneis e, temo estar ofendendo os burros mas, o fato é que faz que a pirralhada se torne imbecil além das coisas já citadas.

Depois disso, se alguém lhe oferecer um My Little Pony e você tiver menos de uns treze ou quatorze anos, dê um chute em alguma parte dolorida da pessoa. Se tiver certeza de que ela tem boas intenções, pegue o presente de Grego e guarde-o rodeado de sal grosso e só o ponha em uma estante, mesa ou prateleira, depois de uns anos. Se você for maiorzinho pode aceitar mas, não esquecendo as recomendações. Dessa forma os Ponys podem até serem úteis.

Só um adendo, você leu um adendo: Se você for crescidinho e, assumidamente curtir isso, sem achar sem graça, embora tenham fantasias melhores, aproveite e faça uma visitinha ao mundo de My Little Pony, claro com moderação mas, já dito que esse momento mágico deve ser adiado.

Ver também[editar]