Obi-Rin

Obi ´_` Rin
ObiRin.jpg
Informações:
Relação: Heterossexual e quase necrofilia.
Chances: Nem no além, pois a Rin não aceitaria o que o Obito aprontou, mesmo sendo por ela.
Vantagens: Icha-Icha sem mais uma concorrente.
Desvantagens: Não aconteceria a guerra... é essa a desvantagem :)
Que dizer sobre:
Riiiiiinnnnnnnnn..!

Cquote1.png Rin! Riiiin! Riiinnnn!!! Cquote2.png
Obito morrendo e chamando a Rin com voz de rato rouco, ainda sem largar do pé já decomposto há anos, da Rin.

Cquote1.png Porra, Kakashi! Não sabe só fingir que atingiu um ponto vital? Agora deu nisso. Cquote2.png
Sasuke sobre sua habilidade de perfurar sem matar.

Agora sim, esses nominhos de junções soam ridículos, mas esse chegou no apogeu do canhestro: Obi-Rin. Eu estou pensando o que essa sonoridade faz lembrar, mas não me vem nada por agora, vou ver se ao longo desse romance/tragédia extraído da bunda do Obito, ora coração tem forma de bunda, ao menos o representativo, mesmo que não o órgão. Obi-Rin, retiro o comentário, ele lembra um bichinho(calma não te chamei não bichinha, escrevi bichinho). Pronto: Se não lembrar mais nada até eu terminar mais um :D artiguinho maldito sobre pares de Naruto, já posso dizer ao menos, que Obi-Rin soa como algo megahiperfofokawai singelo.

Soem as harpinhas: Obi-Rin, Obi-Rin[editar]

Obito gentilmente tapando a franja da Rin, escaupelada na última missão... Fora a franja de baixo. - ... ...ééénnn... Dê um desconto pra quem desenhou o fanart, afinal um braço sobrando até o Madara pode ter x)

Ah, nem reclame amigão: Olhe a sonoridade disso, principalmente se você disser o r como se fosse o r de caro, e não tipo o r de rua. Faça um esforcinho e você vai entender, não que eu ache que tu é mongo, não é isso... Calma, só vou falar um pouco da sonoridade, não vou já sugerir, como já fiz outras vezes, que você pense em arco-íris, em Bosque Encantado, nem vou sugerir que vista nada rosa, ou florido, nem que enfie o dedo no c* faça ar de donzela encontrando o amor. Nada disso. Até Obi-Rin merece mais respeito. Mesmo ao dizer o r de modo forte como o órgão rim mesmo, ainda assim soa de modo especial aos ouvidos. Tinha que ser justo esse par, não formado e que ocasionou tantos problemas na saga?

Eu disse de início: Soa estranho, mas não era estranho que eu quis dizer, mesmo porque não tem muito de estranho, os outros todos são, mas não esse, e acho que é bem isso que o destaca. E veja: ainda estamos só na sonoridade da junção. Obi-Rin fosse um refrão, nem sei o que iria ser, depois vejo o que Obito e Rin querem dizer em japa, mas se formar algo feio aí pode me xingar camarada, mas fonéticamente vai continuar megahiperfofokawai :D Isso forma quase um nome próprio e não é um nome feio, se acha, pense então, em algo como Luan, pra então notar que fica bem acima de certos nomes. Na pesquisa o mais próximo que consegui de Obito foi Obieru, algo assim e não me desmereça, quem procura acha. O Obito achou, por exemplo, mas se Obieru, fosse Obito, seria assustado, e se Rin significa fosforoso. O que me sugere amigão: Medo do fogo? Susto na faísca... Bom chega de bobagem e vamos ao que interessa. Primeiro a combustão as damas.

Rin[editar]

Rin tendo uma conversa bem de perto com o Obito... Não repare no exagero, ela achava que o Obito fosse míope.
Obito feliz ao saber que a Rin vai pegar no rojão para comemorar uma missão bem sucedida.
Rin cumprindo o prometido.

A Rin, é a Sakura melhorada(piorada não seria possível), ela é ninja médica, é decidida, mas não megera e porradeira tipo a Sakura, tampouco é testuda, e ao menos parece menos tábua. Pode-se ainda dizer sobre a Rin, como sugeriu um site ao colocar mãozinhas dadas de Naru-Hina e, logo abaixo(ou acima), mãozinhas dadas de Obi-Rin, tirados diretamente do mangá. Vendo isso dei razão a quem colocou isso no site: A Rin pode ser uma junção de Hinatinha com Sakura, bem por isso ela é a Sakura melhorada.

E a Rin, virou, sem querer claro, a cabecinha de Naruto(dito isso não precisa comentar mais nada sobre o cérebro privilegiado do Obito) do Obito, de modo que ele achou que a vida dele não queria dizer mais nada sem a Rin, e assim foi facinho pro vovô Madara pintar a alma do Obito, como bem entendesse e boa coisa é que não seria, ele pode até ter propiciado poder ao Obito, e de certa forma o treinou e passou piolho conhecimento, mas de fato o Obito foi apenas uma isca, um estepe, um degrau, uma usufrutose(que palavrinha), nas mãos do vovô Madara.

A Rin era dócil e gostosa como a Hinata e precisa(digamos assim) como a Sakura. Era atenciosa como as duas e dava chance aos dois, não por periguetice, mesmo porque nenhum dos dois fez nada grave pra saber se ela deixaria passar de certo ponto, mas ela tinha afeição e calor na periquita tanto pelo Kakashi(achou que fosse quem? O Gai que não seria :), quanto pelo Obito, embora o Kakashi gostasse talvez, só do espelho, ou nem isso, era tipo o Sasuke. Falando no Sasuke, ele sim sabe como atravessar alguém sem atingir pontos vitais, coisa que o sensei não soube fazer e lá se foi a Rinzinha.

Isso é só pra falar que dá pra entender até certo ponto o Obito não esquecer da Rin depois de anos, mesmo sem nem ter comido. O fato dele se sentir um imbecil perto do Kakashi e até do Gai, é porque ele era mesmo um imbecil, a ponto de ir fazer um katon e soltar uma balinha que esqueceu de tirar da boca. Assim mesmo esse tonto continuava tendo chance com a Rin, deveras ela era bem boazinha, e o Obito gostava dela mesmo, diferente o Narutinho que é apaixonado pelo Sasuke e diz que é pela Sakura, que o Naruto já dispensou mais de uma vez, e o Sasuke dispensou mais de oito mil vezes.

Obito[editar]

Obito disputando com os urubus e corvos.

Só quando estava no auge da guerra ninja lutando contra o Narutinho e C&A que o Obito pensou se não teria sido melhor aceitar a morte da Rin, enterrá-la junto com o Kakashi(com o Kakashi fora do túmulo), e seguir em frente, bem mais forte e menos mongo(menos mongo nem tanto), do que antes, mas como não podia voltar atrás, ele seguiu com a ideia da noiva cadáver. Porra, ele não é necrófilo, mas nunca superou e pelos pensamentos, ele praticamente decidiu não superar. O Kakashi tentou se explicar e a resposta do Obito foi mostrar que a maldita rocha havia destruído seu coração deixando somente aquele buraco assustador. Coisa que depois se mostrou meio sem noção como argumento, pois Narutinho com sua conversa de psicólogo meloso, o convenceu a se redimir, ou seja, o coração ou a ausência dele não fedeu nem cheirou frô nesse caso.

Cosplayers com maldição após se caracterizarem... Quem ficou amaldiçoado após esse cosplay do Obito, foi o Obito verdadeiro.

As características gerais do Obito: Ele é o Naruto modo heterossexual, Uchiha, portanto mais afeito a fazer coisas da qual se arrependerá depois. Verdade, pois os Uchiha mais poderosos assim o são, vide até mesmo Itachi, disse que se arrependeu pois achou que o clã e seus pais mesmo poderiam ter sido convencidos, pelo Sasuke principalmente, a não fazer rebelião nenhuma. O Madara não se arrepende, mas ele é o cara... de pau. O Obito se arrependeu e ainda teve que aturar Narutinho e mais alguns zoreia lendo seus pensamentos, tudo por culpa do chakcra da Kurama.

No mais o Obito é mega sensível(megahiperfofokawai é que não seria), é meio tonto, tipo o Naruto, porém um pouco menos escandaloso, sente-se não correspondido, embora a Rin demonstrasse carinho, ele achava que ela pendia mais pro Kakashi, o Naruto é rejeitado pelo Sasuke(se você ainda acha é o negócio do Naruto é com a Sakura, e é um fã de mais de dez anos, pode se considerar um imbecil que não sabe nem onde fica seu próprio orgão sexual), de modo que podemos dizer que o Obito tem o mesmo padrão que o Naruto fora alguns detalhes importantíssimos como: O Obito prefere camiseta azul e o Naruto laranja, bem como outros detalhes não tão importantes, dos quais, Obito provocou a Guerra ninja e o Naruto quer pará-la. Entre detalhes importantes e sem importância, todos devem concordar que Obito e Naruto são bem parecidos, mas o Obiro REALMENTE é apaixonado pela Rin, e não é só falácia dele, como no caso do Naruto com a Sakura.

O Obito, bem por ser apaixonado pela Rin, de fato, levou a morte e as cirscunstâncias da morte da guria aos extremos, de modo a ser marionete do Madara, desde que pudesse resolver esse ciclo de guerras e pequenos períodos de paz... Daquela forma sem noção, como todo mundo praticamente anestesiado e vivendo na ilusão. O que o vovô do Obito queria era poder e controle totais, já o Obito, inconformado com a morte da Rin, se deixou levar achando que seria uma ótima ideia um mundo na qual ninguém mais morresse... o fato de ninguém mais também viver de verdade nesse tal mundo, pra ele não teria o menor problema.

Obi-Rin (hapinhas soem novamente)[editar]

Rin dizendo pro Obito que não importa que ele tenha mijado na calça, o que importa é a missão.

Sendo assim, as condições do Obito eram: Sensível, sentimental, agitado... Mas depois sob o julgo de Madara e sem poder sair da gruta do cão, depois ainda aquele baque de ver a Rin ser morta pelo Kakashi, sem nem entender as cirscunstâncias... Ma vamos falar a verdade, o Kakashi foi muito vacilão, embora quem teve a culpa, claro que foi quem atacou e quem demanda essa guerras e guerrilhas, mas Kakashi poderia ao menos ter feito algo como o que o Sasuke fez com a Karin... citar isso novamente apenas para provocar os anti-sasuketes :) Voltando ao normal (...), o Obito foi muito mais manietado e muito mais pelas condições dos acontecimentos de que por falta de vontade sua, a situação era do cara mesmo.

Obito e Rin, pela person e indole de ambos, seria um par bem interessante, mas não foi possível, a não ser é claro, que acreditemos no além vida, coisa quepode ser que ela não aprove pelo que o Obito fez. Indo ao se... Se essa merda toda não tivesse ocorrido com ele, Rin e Kakashi, o Kakashi também, pois se já era sinistro, ficou ainda mais emo. Obito tinha chance total, mesmo porque o Kakashi não demonstrava muito interesse na Rin, e em ninguém que se conheça.

O sonho do Obito era pegar a Rin muuuuuiiiitaaas vezes, então ele não proporia outra coisa pra ela, que não fosse casamento(por mais chato que pareça), tanto que ele disse ...a Rin era a única luz da minha vida. - A Rin morreu e ele reclamou apesar de que na gruta do Madara nunca teve luz elétrica mesmo. Olhando pra Rin ele diria tudo que não pode dizer por falta de tempo, mas não de coragem, porque isso, ele tinha mais do que juízo. Antes dele ver a Rin morrendo, Obito imaginava só a hora de chegar nela e fazer o xaveco romanticamente.

Obito no modo Toby, mas a punheta continuou sendo apenas pra Rin.

Depois de ver o cadáver, acariciar os cabelos ensanguetados(que drama), restou para o Obito somente choradeira e sonhos que dessa vez não poderiam jamais se cumprir. Imagine a punheta tocada de forma triste, uma vez que não havia mais a possibilidade dele pegar a Rin, já que morto(morta nessa caso) não faz nada.

Eu poderia falar mais da junção, mas como agora Jan/2014 está em pleno lamento/arrependimento do Obito e ele só lamentando pela Rin, o casal hipotético: Se a Rin não tivesse morrido, não pode vir na minha ideia, apenas que não adianta o coitado do Obito sentir todo buraco vazio que existe. A Rin se foi, e pode ser que nem no além ele possa chegar nela, tudo por causa das cirscunstâncias.

Ver também, mas... não chooore...[editar]

Lin.jpg
Narutopares.jpg

Obi-Rin é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino5.jpg
Sakuraino.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai

Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.