Onde Há Machos Vão os Gays

Cquote1.png Puta do 71, caraio, não acredito! Cquote2.png
Comissário Gordon sobre Kelly Key
Cquote1.png Excelente. Cquote2.png
Chuck Norris após ver o trailer
Cquote1.png Caralho, esses viados tem mais é que se fuder mesmo, porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Onde Há Machos Não Tem Gays
Cquote1.png ExXi fiLMiN aTé HojE mI Dah AReePiuuXX! Cquote2.png
Emo sobre Onde Há Machos Não Tem Gays

Baseado em fatos reais, o longa "Onde Há Machos Não Tem Gays" narra a história de um ex-policial carioca que tenta se dar bem na vida após encontrar uma valise cheia de dinheiro e uma gaiola com pequenos gatinhos em uma cidade infestada por emos. Jovens aspirantes à chefe de tráfico enviam um estuprador emo faminto atrás da valise, ao mesmo tempo que a Polícia Local também busca a valise para poder pagar a propina do mês passado.

Poster do Filme.
Poster do Filme.
Tagline:
  • Neste Verão, não irá sobrar emo para contar história!
Escritor
Estrelando
Produtores Sílvio Santos
Diretor Fidel Castro
Duração do filme 151 minutos
Línguas Português
Local de Filmagem Brasil
Distribuído por Desciclopédia Filmes

O Filme[editar]

A história começa com o ex-policial Llewelyn Moss vagando pela Alemanha gastando o resto de dinheiro que sobrou de sua demissão. No caminho, ele conhece a famigerada Puta do 71 que tira a sorte pra ele e o influencia a viajar para o leste, mais precisamente, Áustria.

Enquanto isso, em uma cidadezinha, o Xerife Bell esmurra um comediante, o Palhaço Gozo cobrando propinas. Porém a crise norte-americana do Mercado de Imóveis afetou o bolso de todo mundo e o Xerife já não tem mais de quem cobrar as propinas.

Llewelyn Moss após 2 trens e uma lotação, chega ao destindo indicado pela Puta do 71. Ao descer da lotação, camionha pela estrada de terra por horas onde encontra um casebre com jovens vestidos de preto estuprados e, dentro dela, uma valise cheia de dinheiro e uma gaiola com pequenos gatinhos.

Após umas cheiradas, Llewelyn Moss parte com a valise nem um pouco preocupado com os jovens vestidos de preto que foram estuprados. Porém, o Estuprador Emo ainda estava á solta e quando voltou atrás da valise, ela não estava mais lá e assim começa a perseguição.

É quando Llewelyn Moss percebe que está em Emoschwitz. Revoltado e furioso, ele saqueia uma loja de armas bélicas e sai aniquilando os emos em enormes quantidades. O então caçador Estuprador Emo vira a presa no lugar de caçador. Enquanto isso, Xerife Bell bem que tenta roubar a valise de Llewelyn Moss mas é esfaqueado nas costas.

Sem chances de sobrevivência, o Estuprador Emo procura ajuda do Oráculo para descobrir quais são suas chances, mas não foi de valia alguma. No final, Llewelyn Moss encontra Estuprador Emo correndo pela floresta e dispara u mtiro certeira no meio dos olhos e acaba com a população emo de Emoschwitz.

FIM

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Onde Há Machos Não Tem Gays no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg