País das Maravilhas

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Mister M fará você desaparecer.

Cquote1.png Você quis dizer: País das Más Ervilhas Cquote2.png
Google sobre País das Maravilhas

O País das Maravilhas, mais conhecida como boca de fumo, é comandada pela chamada Rainha de Copas, a qual está na lista dos mais dez procurados pela turma do BOPE.

Localização[editar]

O País das Maravilhas só pode ser encontrado mediante o uso de alucinógenos:

O País das Maravilhas é frequentado pelos mais diversos tipos de dependentes químicos.
  1. Chá - Enquanto você se delicia com esse néctar dos deuses você pode se socializar com pessoas realmente pitorescas( no mínimo), colocar conversas em dia, etc.
  2. Narguilé - Se você sempre teve o desejo de conhecer uma lagarta azul e fumar narguilé ao mesmo tempo esse é o lugar para se ir, embora rude e inconveniente ele dará ótimos conselhos para você que não sabe para onde vai.
  3. Cogumelo - Tal alimento pode fazer você crescer ou diminuir, faça seu desejo e contribua para a propagação do saudável alimento. Gosto bastante saboroso, Alice sozinha deu mais de quatro mordidas durante o documentário "Alice no País das Maravilhas - A história que sua mãe não contou".

Conflitos[editar]

As rixas eram constantes, até que um chapeleiro e um coelho maluco inventaram a hora do chá! Os efeitos alucinógenos o levam a ver possíveis gatos sorridentes, animais dançando em roda e uma vontade irresistível de correr atrás de coelhos falantes.

Historiadores e arqueólogos não têm nada a ver com essa história, porém muitos afirmam que o País das Maravilhas é a Disneylândia para os adultos. Quando as meninas fazem 15 anos, elas vão pra Disneylândia, e quando fazem 25 já é permitida a entrada no PDM, o País das Maravilhas. Com pessoas realmente agradáveis, longos campos floridos e sonhos deslumbrantes, o País das Maravilhas é o lugar para você ir com toda a sua família.

Compre já o seu ingresso com o Willy Wonka, que desistiu temporariamente dos doces. Mães agora pregam que não se pode aceitar doces de estranhos, e que por causa de tais circunstâncias agora são vendidos ingressos para o exótico país, pés de coelho e revistas sobre política.

Ver também[editar]

v d e h
Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.