Paulo Guedes

Nota: Não ouse vandalizar este artigo, ou o Paulo Guedes irá privatizar o seu cu!!!
Placa à direita.png Este artigo é coisa de conservador!

Ele(a) odeia minorias, acredita em marxismo cultural e é contra a maconha mesmo fumando charuto.
Provavelmente deve ser algum(a) careta preconceituoso(a) dos tempos da sua avó.
Viva Ronald Reagan!

Cquote1.png Você quis dizer: Tchutchuca Cquote2.png
Google sobre Paulo Guedes
Cquote1.png Experimente também: Posto Ipiranga Cquote2.png
Sugestão do Google para Paulo Guedes
Cquote1.png Minha salvação! Cquote2.png
Bolsonaro sobre Paulo Guedes.
Cquote1.png Sinto segurança no Paudo Guedes! Cquote2.png
Bolsonaro sobre Paulo Guedes.
Cquote1.png Zélia Cardoso de Mello de calças Cquote2.png
Qualquer um com juízo sobre Paulo Guedes
Cquote1.png Ouvi dizer que ele vai privatizar o cu de curioso Cquote2.png
Ciro Gomes sobre Paulo Guedes

Essa é a serenidade de quem pode fuder a economia de um país inteiro com apenas um passo em falso.

Paulo Guedes (ou "tchutchuca", como é conhecido entre os parlamentares) é um escolhido pra fazer parte do ministério do mito. Todos se perguntam por que alguém que irá fazer parte de um ministério, ainda antes do vitória do mito, era tão comentado quanto os candidatos e mais ainda porque o mito já havia o escolhido e fez questão de enfatizar? A resposta é simples, Paulo Guedes tornou-se o economista mais aclamado pelo povo brasileiro e a grande cartada de Bolsonaro para vencer as eleições pela sua necessária proposta econômica para consertar o Brasil, que consiste em privatizar cu de curioso.

Já escolhi![editar]

Jair Bolsonaro, o querido reservista que antes de se aposentar, fez os cabelos de seus superiores no exército caírem antes do tempo, porque só pensava em revolução e incitar os colegas contra seus superiores, quis escolher um ministro da economia antes mesmo de registrar sua candidatura ao cargo de presidente, tudo porque apesar de quase trinta anos na política, não conseguiu aprender nada sobre economia, mal sabendo o significado dos termos déficit e superávit, quanto menos saber como controlar inflação ou qualquer medida num país pequenino e simples como o Brasil. Sabendo que ao ser questionado sobre coisas que não envolvessem viadagem, feminismo ou armamento... esse ultimo o Borsa também acaba devendo pois teve a sua arma roubada em um assalto por um bandido que agradeceu pelo brinde que o Bolsonaro carregava com orgulho - saindo desses assuntos ou da milagrosa fosfoetanolamina sintética nosso herói mito não sabe de porra nenhuma sobre economia ou qualquer outro assunto que realmente importe e não seja um cu (literalmente), não sabe nem porque a água sai da torneira, mas isso Cabo Daciolo explicou que é o xixi de Deus, enviado diretamente pelo altíssimo que o despeja nas caixas dágua... infelizmente Daciolo não teve tempo de explicar ao mito o que seria caixa d'água.

Para resumir, dos vários setores importantes da qual Bolsonaro não entendia o mais cobrado, era sobre economia, então por isso ele escolheu alguém que muitos disseram entender disso, para que fosse seu futuro ministro da fazenda, surgindo então das trevas (ou da luz, você que sabe) o Paulo Guedes. Ao menos sobre economia, Bolsonaro já pode, sempre que perguntam, dizer com sua incorrigível linguinha presa: pergunte ao meu futuro ministro. Devemos imaginar que, os ministros sejam até mais importantes do que o próprio presidente, mas mesmo apenas pra isso, ele deve saber escolher, porém se pensarmos que o Lula não sabe nem escolher sucessores e menos ainda sucessoras, pode ser que a escolha de ministros pese até o ponto que lhe apetece... se não entendeu nada, eu também não, mas agora vamos a ele propriamente.

Paulo Guedes, a salvação[editar]

Bomba: Paulo Guedes já não consegue enxergar nem a luz no final do corredor.

Formado em economia pela UFMG, Paulo Guedes mostra-se capacitado para tirar o Brasil da crise, coisa que alguns acham bastante difícil outros dizem que o país já esteve muito pior, onde quem resolveu foi a equipe econômica do Itamar Franco, um tal presidente que gostava de agarrar modelos sem calcinha, nem ele nem ela usavam, segundo contam. Dessa equipe fez parte o nosso cangaceiro Ciro Gomes, um dos elaboradores do Plano Real, que por causa disso está pondo dúvidas sobre quem vai para o segundo turno contra o mito. Dessa forma Paulo Guedes pode também ter sua oportunidade de tirar o Brasil da crise, oras, se dizem que já houveram crises piores que foram resolvidas, porque não acreditarmos que o Paulo Guedes fode pode com isso?

Com sua longa pelanca bagagem em afundar instituições de sucesso, Paulo Guedes é liberal, o que não combina muito com extrema esquerda, mas e daí, o Bolsonaro já disse admirar o Lula há pouco tempo atrás e também já falou em revolução para resolver todos os problemas, o mito é extrema-direita apenas em mitadas contra feministas e contra cu de opositores, fora isso ele apenas quer se sair bem para que não xinguem tanto ele de burro e o Brasil melhore (quem sabe até possa sair da merda).