Salto alto

Nota: Para outros significados de salto, consulte Salto (desambiguação)

Dinheiro coracao.jpg Este artigo é coisa de mulher!

Ele(a) sabe a diferença entre vermelho e escarlate, muda de humor o tempo todo e está sempre certo(a). Se você vandalizar este artigo, ele(a) vai chorar sem motivo aparente.

Salto difícil de quebrar.

Salto alto é quando as gurias querem pular, mas não querem voltar do pulo, ou seja, querem ficar suspensas um pouco além de sua altura, mas como a Física não permite que eles dêem um pulinho e alí fiquem, foram criados sapatos, sandálias, botas e até tênis, em que o salto pode deixá-las no mesmo lugar de um pulinho (alguns quase pulão). Eles então deveriam ser chamados de saltos fixos, mas eu é que não vou discutir a etmologia da palavra.

Como fica[editar]

Apesar da economia de material o preço não abaixa... Bom, a dona se ergue de qualque forma.

Segundo a maioria das gurias de mais de quatorze anos, não é nada difícil, e para algumas coisas é até melhor, como dançar por exemplo, já que para dançar elas já ficariam na ponta dos pés. Porque a parte da frente, claro, é mais baixa que a de trás, de modo que elas ficam mais na planta dos pesinhos.

O andar delas varia, algumas rebolam mais ainda, outras simplesmente ficam mais elegantes, outras rebolam e ficam elegantes ao mesmo tempo. Algumas fazem mais barulho do que com sapato de sola normal, a não ser que o salto for de borracha, mas daí perde parte da graça, e compençação deve ser mais confortável. Algumas usam salto (nessa caso sandálias) mesmo de shorts, bermudinha ou calça jeans e fica legalzinho do mesmo jeito, mas elas usam mais com vestido ou saia, o que torna mais fácil que paguem calcinha.

Salto não combina muito com ruas pedregosas e calçadas despedaçadas, ou mesmo caminhos barranqueiros (você leu barranqueiros e não barraqueiros), mas assim mesmo é possível que usem salto posi existe tênis com salto, embora aquele de cano alto estrague um pouco a beleza dos pés delas, mas os tênis com um pouco de salto que não esconde que é alto e mostra o tornozelinho, bem mais vistoso e tem uns modelos que combinam bem mais com os pés femininos, inclusive os teus.

Pra quem não sabe[editar]

...
Defeito de fabricação, quase imperceptível.

Quem não sabe e deseja aprender andar de salto, talvez por ser uma biba, talvez por desejar se esconder da polícia, vestido de mulher, talvez por ser ator sei lá, deve pedir umas dicas pras mulheres, mas se tiver vergonha deve ir treinando sozinho mesmo, e se deslumbre inclusive se olhando no espelho toda fresca, antes de sair por aí, destilando essa bibice reprimida, se possível, também pode mostrar à mamãe e papai, caso eles não sejam ogróides e podem até apoiar o desabroxar da flor.

Pode começar andando mais na planta dos pés, e deve ser fácil com esse pesinho 44, que mais parece o pé do Patolino ou do Pernalonga e pode ver que eles andam de salto alto que é uma beleza, principalmente o coelho que ama se vestir de mulherzinha.

Ver certos desenhos realmente pode ajudar, o que não falta são bichos machos se tranformando em fêmeas, mas se ver animes, ou ler mangás, e ver Naruto não vai ajudar muito, pois o Narutinho adora também se transformar em mulherzinha, mas ela só aparece pelada e portanto descalça e isso ocorre na maioria dos mangás/animes, pois tentam imitar hentai girls, e na maioria das vezes estão peladas, ou com roupa de colegiais que não pede salto alto, no máximo um saltinho básico.

Já os desenhos animados, o que não falta são saltos altos, já que os personagens querem se caracterizar bem. O Pica-pau já fez isso e usou salto, o Jerry, o Frajola (pra pegar Piupiu, claro), e muitos outros, mas o campeão mesmo é o Pernalonga, algumas vezes fica igual á Lola Bunny, só que mais desbagaçada. Pois se quer aprender, veja o Pernalonga, se não dormir vai ter uma boa ideia de como andar de salto alto.