Sanic

Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

A imagem mais criativa e esforçada da internet.

Cquote1.png Your too slow!!! Cquote2.png
Sanic sobre os outros participantes do Super Smash Bros.
Cquote1.png Na União Soviética, quem atira com uma sniper é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sanic.
Cquote1.png Nunca será tão grande quanto nós! Cquote2.png
Weegee e os outros memes da Nintendo sobre Sanic.
Cquote1.png Sanic matou Weegee usando uma sniper! Cquote2.png
Narrador de jogo de tiro sobre citação acima.
Cquote1.png OHHHH GET REKT SCRUB!! Cquote2.png
Retardado sobre citação acima.

Sanic (criativo) é um meme feito no Paint que foi baseado no Satanás Sonic the Hedgehog, que seria igualzim ao ouriço, se não tivessem modificado o rosto, deixando o nariz tão torto quando um cano da CEDAE e os olhos pesados como Bumbum Granada comercial do Inhegas. Pra piorar, trocaram as luvas dele por ovos de avestruz e as pernas por MACARRÕES AZUIS!!

Como essa droga ficou popular?[editar]

Do mesmo jeito que My Little Pony, Undertale e os poops horríveis de desenhos do Cartoon Network: graças à fanbase. Como todo mundo sabe, a fanbase Sonic é desmesuradamente, inconcebivelmente, estonteantemente grande e qualquer coisa que eles fazem, sendo fanfics, fanarts ou até mesmo um vídeo de batalha feito no paint com sprites, viraliza em menos de 5 segundos. Não importa o quanto demore, Sanic nunca vai morrer, e pra provar isso, a nossa querida Creepypasta Brasil já fez a pior melhor Creepypasta falando o quanto esse meme é perigoso e que ele se originou de uma pessoa morrendo, assim como todas as creepypastas do universo.

Outros personagens[editar]

A incrível aparição de Sanic em Steven Universe, pra mostrar o que é meme de qualidade...

A mesma cambada de trouxas do jogo original esta presente no universo Praneta Sanic, mas se destruiram completamente aperfeiçoaram o Sonic, porque os outros personagens não passariam por isso??

  • Taels Melles Prower: a raposa de duas caudas, só que numa versão pior que a original, suas pernas são mais compridas e encaracoladas que a do Sanic, por isso ele só se movimenta voando (mesmo que as asas dele sejam piores que a propria perna).
  • Knackles teh Enchilada: isso mesmo, o nome dele é panhos os mamilos, isso na verdade veio de uma animação feita por um mito youtuber em que Sonic e seus amiguinhos faziam sua tipica aventura, quando ocorre uma cena que Knackles quebra a parede e mostra que tem mamilos nas mãos (provavelmente filho do MC Bin Laden).
  • Rubbotnik ou Pigasman: como já não bastasse as pessoas falando PINGAS e agora o homem-ovo tem uma versão zoeira, ou seja, o primeiro meme que quebra o bloqueio dimensional entre o universo do Youtube poop e o universo MLG
  • Ame Roes: a garota que antes perseguia Sonic que nem uma retardada agora, só aparece em algum lugar para encher linguiça. existe 2 designs horríveis da personagem, um ela parece um lobo drogado com um vestido, enquanto outro ela é mais fofa e se assemelha aos kawaiis (o que?? achou que eles esqueceriam do publico kawaii??)
  • Shadew e Selver: a mesma droga que o Sanic, só mudaram a cor e adcionaram detalhes adcionais
  • Roug tah Bad: um raro personagem que teve um design bom, ela virou um ratinho fofo, já que morcegos se assemelham aos ratos.

Enredo[editar]

No fantástico mundo de Sanic, não existe enredo.

Ver também[editar]