Toque de recolher

O toque de recolher é uma medida geralmente imposta por déspotas e outros embustes autoritários pra conter a anarquia da oposição.

Típico policial botando o toque de recolher no cu em ordem

Mas essa medida burra não é so pra isso, também foi adotada por políticos não tão camaradas pra botar linha jovens que só querem anarquia nas ruas, mas mesmo assim, os jovens insistem, mas acabam abatido no cangurão.

Se você criticar essa porra, meu filho, você vai acabar no cangurão, então nem pense em criticar, se não você toma no cu. Os Moderadores Malvados da Desciclopédia poderá em 30 de cuvereiro adotar essa medida pra anônimos, assim como você, pra acabar com os vândalos da Desciclopédia, e nem adianta criticar, se não você vai ver o que é bom pra tosse.

História(Estória)[editar]

O Toque de Recolher teve momentos de glória e de decáidas, claro, pois só resultou em 654612651654165 protestos, até que a medida que teves momentos de intimidade, claro, intimidade pra enganar a oposição.

O Toque de Recolher é umas das maiores armas de destruição em massa usada pelo governo pra colocar em ordem, instaurado por Adolfinho pra colocar algumas coisas em ordem e por Stalinho também pra combater a anarquia durante a Segunda Guerra Mundial.

Adotado pelos bundões dos brasileiros, o toque de recolher foi umas das maiores armas de destruição em massa usada pela Ditadura Militar, e quem reclamasse ia pro no pau (literalmente).

O Toque de Recolher foi readotado no Brasil pra colocar na linha criancinhas e adolescentes de qualquer tipo ou qualquer coisa que fosse (ou se parecesse com) biscates, comunistas e outros degenerados em geral.

Subversão a ordem[editar]

  • Se opôs contra o Toque:Punição, 1 ano na prisão, a Desciclopédia avisou a você pra não escapar merda dessa sua cara arrombada, vá protestar contra o camarada que você vai ver o que é bom.
  • Transou numa Boate:Aí que endurece mesmo seu bosta que gosta de fazer merda, como o toque de recolher são pra punheteiros como você, 3,666 anos na prisão.
  • Fez merda nas ruas:Se você é daqueles que adora promover vândalos nas ruas, pode ficar tranquilo que você ganhará 8 anos de prisão nas ruas.

Como fugir dessa porra[editar]

Um exemplo de como combater isso

A única forma de burlar isso (em países minimamente democráticos) é criar você mesmo seu poder paralelo, chamar a vizinhança contigo e começar a socar bala em cada um que quiser botar ordem na casa. Isso já acontece no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, onde o governo estabeleceu um toque de recolher e o poder paralelo da região colocou o Estado pra correr (literalmente). Como pode perceber, é fácil burlar ou cancelar uma medida de toque de recolher no seu bairro, basta que a sua vizinhança queira a mesma coisa.

Ver Também[editar]